O Mundo do Faz de Conta

(fazdeconta@muchomail.com)

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Mudança de ares...


O Mundo do Faz de Conta surge agora com um novo visual!!! Quem já o conhecia sabia que este era o cantinho das minhas pequenas criações, e que as peças que nele são expostas são únicas e exclusivas. Contudo, se alguém gostar tanto de uma peça que deseje uma semelhante, isso também se poderá arranjar!!! Com algumas alterações, a peça poderá ficar ainda mais ao vosso gosto. Continuem a visitar e até breve :)

2 Comments:

Blogger Paulo Almeida said...

Ola...tinha porque tinha que ser o primeiro a deixar uma mensagem...vim aqui desejar-te boa sorte e apadrinhar esta nova casinha das tuas lindas criações. Tenho a certeza, que tal como eu, muitas outras pessoas aqui vão passar e adorar as tuas coisas. Beijinhos grandes para a minha pwincezinha*

5:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta menina cheia de talento nunca pára! está sempre a trilhar novos caminhos sempre plenos de criatividade, imaginação e bom gosto. Muitos beijinhos e sorte desta amiga, cliente e fã nº 1,5 (sim, porque não me posso bater com o sinhor do comentário anterior),
Ângela

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home