O Mundo do Faz de Conta

(fazdeconta@muchomail.com)

quinta-feira, maio 11, 2006

Intimidades

Gostaria de vos convidar a todos (as) a visitar o blog Intimidades. Este está associado a um programa que está a ser transmitido na Rádio Clube de Angra, e que surgiu de um projecto meu e de uma colega minha, Ângela Santos, e que foi posteriormente acolhido pela Liga Portuguesa Contra a SIDA. O Intimidades é um espaço de debate e reflexão, que aborda temáticas relacionadas com sexualidade, afectos e VIH/SIDA, destinado a quem quer que se interesse por estes temas.
Participem nos nossos concursos, votem nos nossos questionários, deixem as vossas dúvidas e comentários, e abracem esta causa.
Espero que visitem e gostem! Beijinhos.

3 Comments:

Blogger Lisa said...

Olá Lu. Ainda bem que conseguiste resolver esse problema do link.
Pensaste que eu era açoreana, mas não sou. Sou lisboeta, mas estou a trabalhar na Ilha Terceira.
Obrigada pelos teus comentários.
Beijinhos.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lisa!
Quero dar-te os parabéns a ti e à Ângela por terem apostado neste projecto. Pena é, que deste lado do Atlântico, poucas vezes se consiga ouvir sem interferências o programa online. Segundo informações que me foram dadas pela RCA o problema será resolvido em breve. Fico à espera, pois os temas abordados têm realmente muito interesse.
Beijinhos

9:48 da manhã  
Blogger Sandra said...

Pois... e nós a pensarmos que eras açoreana!!!
LOL

Beijinhos e boa sorte no projecto!

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home