O Mundo do Faz de Conta

(fazdeconta@muchomail.com)

terça-feira, agosto 15, 2006

Distância...



Bem, devo a todos aqueles que me visitaram e que não encontraram peças novas um pedido de desculpas. Existem momentos da nossa vida em que estamos menos disponíveis para criar... Foi o que me aconteceu. Por isso, vou esperar que as minhas férias passem para que possa voltar à carga muito mais motivada, e com um espírito renovado.
Dar-vos-ei novidades assim que me for possível. E espero que já não falte muito...

Beijinhos grandes!!!

5 Comments:

Blogger Paulo Almeida said...

Espero que essas férias que tanto mereces e precisas, sejam boas...eu vou fazer por isso...beijinhos grandes princesinha

3:45 da tarde  
Blogger Paulo Almeida said...

PS: A foto é deslumbrante!

3:46 da tarde  
Blogger Paulo Almeida said...

Para quando um regresso à feitura das tuas peças lindas, hum?! Acho que todas as pessoas que adoram as tuas peças estão à espera disso...vamos lá a ver se o regresso é para breve. Beijinhos grandes

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ya.. Já começavas a trabalhar :)

4:38 da tarde  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

LINDISSIMO SEU BLOG ADOREI TUDO ....BJUS VENHA ME VISITAR...TENHA UMA OTIMA SEMANA

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home